Ave de Rapina
Onça
Cachorro
Cavalo
Gato
Arara

Antes de viajar, garanta o “passaporte”do seu bichinho

Editoria: Vininha F. Carvalho 29/08/2008

Burocracia não envolve apenas a retirada do seu passaporte e visto. Seu animalzinho de estimação também precisa estar devidamente identificado para sair do país. E o principal “documento” dele no exterior é o microchip.

Ainda faltam alguns meses para as férias de verão, mas quem pretende passar uns tempos no exterior já começa a pensar nos preparativos da viagem. Afinal, o passeio promete ser tão especial que até o melhor amigo, o anjo da guarda da família, terá lugar garantido no avião.

Nesse caso, é imprescindível que ele apresente identificação por meio de microchip. Os países da União Européia, por exemplo, exigem que todo animal possua a tecnologia que, entre outros benefícios, facilita o controle sanitário e possibilita a recuperação do seu bichinho em caso de perda ou roubo.

A AnimallTAG, uma das principais empresas mundiais no segmento, disponibiliza a mais completa linha de produtos para o manejo, a identificação e o controle dos animais. E não se preocupe, pois seu amigo não sentirá dor e a aplicação pode ser feita sem o uso de sedativo.

Fonte: Giusti Comunicação

Endereço: